Empresária denuncia falta de policiamento no 4º Distrito Policial em Teresina

A Polícia Civil do Piauí encaminhará a denúncia para a Corregedoria Geral de Justiça.
11 de Junho de 2021 às 10:37 - Atualizada em 14h21

Foto: Fernando Brito/ G1 Delegacia do 4º Distrito Policial em Teresina.
Delegacia do 4º Distrito Policial em Teresina.

Uma empresária identificada como Cleyciane Lima, denunciou ao Portal Verdes Campos Sat, na manhã desta sexta-feira (11), que o 4º Distrito Policial, localizado no bairro Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina, encontra-se sem as forças de segurança.

Cleyciane Lima é proprietária de um estabelecimento comercial na Zona Sul da capital. Na noite dessa quinta-feira (10), o comércio foi arrombado por bandidos. Na manhã de hoje, por volta das 08h30, ela precisou fazer um boletim de ocorrência, mas a delegacia da região estava completamente fechada.

“Eu estava no 4º Distrito Policial do Parque Piauí, por volta das 08h30, não tinha ninguém. A delegacia se encontra sem policiais, sem escrivão, sem investigador. Eu precisei fazer um boletim de ocorrência devido a um assalto que aconteceu no meu comércio. Já é a segunda vez que eu preciso de entendimento do centro de delegacia e não funciona o atendimento”, reclamou.

Veja o vídeo na íntegra:

Outro lado

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Piauí, através de uma nota ao Portal Verdes Campos Sat, informou que, encaminhará o vídeo para a Corregedoria Geral de Justiça para apurar eventuais responsabilidades administrativas.

Confira a nota na íntegra:

"A Polícia Civil do Estado do Piauí encaminhará o vídeo à Corregedoria para apurar eventuais responsabilidades administrativas".

Deixe seu comentário