Morre adolescente que foi atropelada na BR-135

Uma mulher morreu no local e sua filha de 17 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
28 de Março de 2019 às 15:02

Foto: Reprodução / Internet Morre adolescente que foi atropelada na BR-135
Morre adolescente que foi atropelada na BR-135

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta quarta-feira (27), na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’ deixou duas vítimas fatais no trecho entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués, região Sul do estado do Piauí.  Uma mulher morreu no local e sua filha de 17 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da PRF o carro Fiat/Palio Fire Flex de Placa JHQ-2235/PI, colidiu frontalmente com a motocicleta que estava as duas mulheres, mãe e filha.

A condutora da moto e mãe da garota, identificada pelas iniciais D.M, 46 anos, morreu na hora, a filha adolescente de apenas 17 anos identificada como L, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Tibério Nunes em Floriano, com ferimentos graves, infelizmente a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada dessa quinta-feira (28/03).

De acordo com informações da polícia o condutor, identificado como P.E, foi preso em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia de Gilbués e está à disposição da justiça.

Deixe seu comentário