Morre atriz Vic Militello, de "Estúpido Cupido", aos 73 anos

Morre atriz Vic Militello, de "Estúpido Cupido", aos 73 anos

Foto: Reprodução/EGO Morre atriz Vic Militello, de "Estúpido Cupido", aos 73 anos
Morre atriz Vic Militello, de "Estúpido Cupido", aos 73 anos

 Vicência Militello Martelli, mais conhecida como Vic Militello, faleceu neste sábado, 28, aos 73 anos. De acordo com o site G1, a atriz morreu em decorrência de um câncer. A notícia foi divulgada por sua neta Juliana Martelli Machado no Facebook. "É com muita tristeza que venho informar o falecimento da minha avó Vic Militello... Obrigada a quem rezou ou orou por ela... Agora ela descansou....", disse.

Ao EGO, Juliana afirmou que Vic estava lutando há dois anos contra a doença. "Ela fez quimio, rádio e braquiterapia", contou. A neta da atriz ainda informou que a avó morreu em casa.

O velório da atriz foi realizado na noite deste sábado no Teatro Arena, em São Paulo. Já enterro será às 10h30 deste domingo, 29, no cemitério do Araçá, também na capital paulista.

A atriz ficou conhecida por ter interpretado Joana D"Arc, a Daquinha, na novela "Estúpido Cupido" - exibida entre 1976 e 1977. Entre outros trabalhos de destaque estão Vereda Tropical, de 1984, "Uga Uga", de 2000, e Kubanacan, de 2003. Ela também participou de duas adaptações televisar do "Sítio do Picapau Amarelo", em 1967 e em 2005.

Vic tinha uma filha, Laudi Regina Martelli, duas netas -- Juliana e Gabriela Martelli Machado --, e dois bisnetos, Beatrys e Elton.

Deixe seu comentário