Morre o jornalista Walteres Arraes aos 66 anos no Hospital de Urgência de Teresina

Ele era casado e deixa três filhos e uma neta.

Foto: Reprodução/ Internet Morre o jornalista Walteres Arraes aos 66 anos no Hospital de Urgência de Teresina.
Morre o jornalista Walteres Arraes aos 66 anos no Hospital de Urgência de Teresina.

Morreu, aos 66 anos, o jornalista Walteres Arraes, após sofrer duas paradas cardíacas, na madrugada dessa quarta-feira (11). Ele estava internado há mais de um mês na Unidade Semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido à uma grave pneumonia.

O jornalista estava internado desde do dia 03 de outubro, a família informou que ele estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva do HUT e os exames tinham descartado o teste positivo para a Covid-19. Nessa madrugada o estado de saúde complicou e acabou não resistindo. Ele era casado e deixa três filhos e uma neta.

Velório e sepultamento

O velório foi restrito apenas para os familiares e amigos mais próximos, na capelinha do Cemitério Jardim da Ressureição, Bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina e o sepultamento foi às 11h.

Carreira no jornalismo

O jornalista tinha 66 anos e trabalhou em vários veículos de comunicação em Teresina, se destacando principalmente como jornalista esportivo. Ele fez carreira na TV Rádio Clube de Teresina, onde trabalhou por mais de 40 anos, além de ter também passado pela Rede Meio Norte e TV Assembleia. Ele deixa três filhos e uma neta.

Deixe seu comentário