Morre soldado da polícia militar do Piauí diagnosticado com coronavírus

O soldado era da reserva remunerada da Polícia militar. Ele estava internado há dias em um hospital privado de Teresina.

Foto: Divulgação/ PM No Piauí, contabilizam 13 policiais militares mortos devido à Covid-19.
No Piauí, contabilizam 13 policiais militares mortos devido à Covid-19.

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como José Geraldo da Silva, morreu em decorrência da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, na tarde desse último sábado (11), em Teresina.

De acordo com informações do núcleo de comunicação da PM, José Geraldo estava internado há dias em um hospital particular, no centro da capital. O militar estava na reserva remunerada da instituição. O corpo da vítima foi enterrado no município de Campo Maior, distante de 85 quilômetros de Teresina.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí, lamentou a morte do soldado.

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público informar com consternação o falecimento do Soldado PM RR Geraldo da Silva, ocorrido na tarde deste sábado (11), no Prontomed em Teresina.

O Soldado Geraldo já estava na reserva remunerada e teve causa da morte Covid-19, sendo seu corpo transladado para o enterro em Campo Maior.

A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar.

Até o momento, 13 policiais militares do estado já morreram devido à Covid-19.

Deixe seu comentário