Morte, reconciliação e retorno de Teodora ao Brasil marcam capítulo de 'Fina Estampa'

O capítulo desta segunda-feira, 6/4, da edição especial de Fina Estampa está eletrizante.

Foto: Globo Carolina Dieckmann como Teodora: personagem entra em 'Fina Estampa' e atormenta Quinzé (Malvino Salvador) .
Carolina Dieckmann como Teodora: personagem entra em 'Fina Estampa' e atormenta Quinzé (Malvino Salvador) .

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Foto: GloboTeodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo) chegam ao Brasil sob assédio de fãs e jornalistas em 'Fina Estampa'.
Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo) chegam ao Brasil sob assédio de fãs e jornalistas em 'Fina Estampa'.

O capítulo desta segunda-feira, 6/4, da edição especial de Fina Estampa está eletrizante. Ex de Quinzé (Malvino Salvador) retorna do exterior com o novo namorado e promete desestabilizar a vida do primogênito de Griselda (Lilia Cabral).

Enquanto isso, na mansão dos Velmont, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem uma conversa séria com Patrícia (Adriana Birolli) sobre Antenor (Caio Castro) e a dupla acaba se acertando. Por fim, uma morte na pousada vai abalar os moradores do local. Quer saber o nome da vítima? Confira o que vem por aí!

"Brota no bailão pro desespero do seu ex..."

Cabelo, ok; maquiagem, ok; a unha está ok, claro! E é sob intenso assédio de fotógrafos e jornalistas que Teodora retorna ao Brasil ao lado do famoso lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo). Ao perceber a movimentação da imprensa, a loira faz aquele charme e tenta dispensar os profissionais:

"A gente agradece a recepção calorosa de vocês. Mas agora temos que sair daqui, se vocês deixarem...”, pede.

Educadamente, o lutador avisa que vai conversar com todos os veículos na coletiva de imprensa marcada pelo seu empresário, mas antes de ir embora, o casal cede e posa para as lentes durante um beijo.

Ao chegar ao hotel, Wallace é cercado por fãs e jornalistas enquanto Teodora posa para mais fotos, até perceber que Quinzé a observa de longe, cheio de raiva. A loira leva um susto e fica encarando o ex-marido com uma expressão preocupada. É ranço que fala?

Foto: GloboTereza Cristina (Christiane Torloni) e Patrícia (Adriana Birolli) se entendem após discussão por causa de Antenor em 'Fina Estampa' .
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Patrícia (Adriana Birolli) se entendem após discussão por causa de Antenor em 'Fina Estampa' .

DR na mansão

Tereza e Patrícia tiveram um discussão feia por causa de Antenor. Disposta a se acertar com a filha, a socialite procura a estudante de Medicina, que tenta fugir do papo. Só que a jovem é surpreendida com um gesto pacífico da mãe:

“Brigar é perda de tempo. Eu prefiro conversar e descobrir um jeito para a gente voltar a se entender”, diz a ricaça.

Tereza aproveita para assumir que, às vezes, deseja que Patrícia seja como ela, mas reconhece o erro: “É irracional, porque mesmo sendo minha filha amada, você é diferente de mim, é uma outra pessoa”. Em seguida, ela dá sua opinião sobre a farsa de Antenor:

“Você vai esquecer aos poucos. E não vai se lembrar mais quando encontrar aquele que é o homem da sua vida”.

O clima amistoso faz com que a vilã relembre o início de sua história de amor com René (Dalton Vigh). Durante o papo, Patrícia acaba cedendo e pede perdão à mãe. “Claro, minha filha, eu te amo tanto!”, responde Tereza Cristina, fazendo as pazes com a herdeira.

Profecia cumprida

Foto: GloboZambeze (Totia Meireles) encontra dona Zilá (Rosa Marya Collyn) morta no jardim da pousada em 'Fina Estampa' .
Zambeze (Totia Meireles) encontra dona Zilá (Rosa Marya Collyn) morta no jardim da pousada em 'Fina Estampa' .

Na pousada de Zambeze (Totia Meireles), Luana (Joana Lerner) tem um pressentimento ruim sobre Dona Zilá (Rosa Marya Collyn). A garota de programa diz à esposa de Álvaro (Wolf Maya) que a curandeira estaria morta.

Preocupada, Zambeze procura a jovem, horas depois, para saber a razão do comentário. Agoniada, ela explica que apenas disse em voz alta o que estava sentindo: “Eu não quero falar, mas sai da minha boca. Desde que vim para cá, começou a me dar esse treco. É uma luz que, de repente, acende na minha cabeça”.

Impactada com a conversa, Zambeze resolve procurar Zilá pelo recanto. Assim que a massagista sai, Luana tem uma crise de choro e lamenta: "Que sensação horrível! Eu não queria dizer nada, mas sabia que ela estava morta desde cedo”.

Ao ouvir o desabafo da garota de programa, Álvaro e Mandrake (Sandro Pedroso) saem correndo atrás de Zambeze, até que os três se deparam com Dona Zilá caída no chão. Ajoelhada, a dona da pousada constata: “Luana adivinhou mesmo: ela está morta”.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário