Motociclista é encontrado sem vida na BR-343

O corpo foi encontrado por pedestres que faziam caminhada perto do lugar onde aconteceu o acidente.

Foto: Reprodução / Web Acidente aconteceu próximo ao entrocamento da BR-343 com a PI-213, que liga a Placa a cidade de Cocal-PI
Acidente aconteceu próximo ao entrocamento da BR-343 com a PI-213, que liga a Placa a cidade de Cocal-PI

Um jovem lavrador identificado como Antonio JoséO corpo foi encontrado por pedestres que faziam caminhada perto do lugar onde aconteceu o acidente. Rodrigues Neto, foi encontrado sem vida por volta das seis horas da manhã deste domingo 01/12, após sofrer um acidente de motocicleta na BR-343, zona rural de Caxingó, município da região norte do Piauí.

O corpo foi encontrado por pedestres que faziam caminhada perto do lugar onde aconteceu o acidente. O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) atendeu o paciente no local, no entanto, foi constatado o óbito.   

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na área, isolou o entorno e aguardou a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal.

Segundo informações de pessoas que moram na região, antes do acontecido a vítima foi vista às duas horas da madrugada. Ela estava ingerindo bebida alcoólica com amigos em uma seresta na comunidade Volta da Jurema. 

As investigações da perícia apontaram que a vítima trafegava sentido Buriti dos Lopes/Piracuruca, invadiu a contramão da via, bateu no meio-fio e foi lançada violentamente contra o solo tendo morte imediata. 

Os pais e demais familiares de Neto tomaram conhecimento do fato após o reconhecerem por meio de fotos que circulavam em grupos de WhatsaApp. Os integrantes dos referidos grupos repercutiram as mídias com o intuito de descobrir a identidade da vítima, que até o momento era desconhecida por se encontrar debruçada com a face fincada ao solo e ao lado de uma motocicleta.

Fonte: *Blog do Coveiro

Deixe seu comentário