Motociclista morre vítima de acidente na zona rural de Curimatá

Vítima não usava o capacete no momento do acidente

Foto: Reprodução \ Web Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 53 anos faleceu vítima de acidente em uma estrada vicinal na zona rural de Curimatá, na madrugada desta segunda-feira (02). Júlio Ribeiro de Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada pela equipe de plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que pediu apoio em uma ocorrência envolvendo acidente de trânsito. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima já havia falecido.

"Infelizmente, aparentemente a vítima não utilizava capacete, pois o mesmo estava no chão, próximo ao local do acidente", registrou o policial. Ele acrescentou ainda que, se estivesse usando o equipamento de segurança, o motociclista teria grandes chances de sobreviver.

De acordo com informações de testemunhas, Júlio Ribeiro conduzia uma moto Honda CG Vermelha, placa de Osasco/SP e vinha da localidade Matos, zona rural, em direção à Curimatá, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Fonte: * Com Informações do Portal Corrente

Deixe seu comentário