Motorista de aplicativo é encontrado morto com marcas de perfurações no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza

O carro da vítima estava estacionado no Bairro Praia de Iracema.

Foto: Reprodução \ Web Maivison Bentemuller, motorista de aplicativo de 35 anos, foi morto na madrugada do último domingo (19) —
Maivison Bentemuller, motorista de aplicativo de 35 anos, foi morto na madrugada do último domingo (19) —

O homem encontrado morto na Rua Adolfo Caminha, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, na tarde do último domingo (19) foi identificado como Maivison Victor Furtado Bentemuller, 35 anos, motorista de aplicativo. Ele foi morto na madrugada de domingo com um objeto perfurocortante. O corpo tinha as marcas da perfuração.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o carro de Maivison foi encontrado estacionado na Avenida Monsenhor Tabosa, no Bairro Praia de Iracema, sem sinais de arrombamento. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Segundo a namorada de Maivison, que preferiu não se identificar, a vítima foi sequestrada por um grupo de pessoas, antes de ser morta. "A gente não sabe por que isso aconteceu. Ele era uma pessoa de bem, não fazia mal a ninguém", relatou a jovem.

A 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O carro do motorista foi encaminhado para a delegacia a fim de auxiliar nas apurações.

Fonte: G1

Deixe seu comentário