Motorista derruba estrutura de loja e deixa mulher ferida em Teresina

O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (29), na Avenida Antonieta Bulamarqui. A mulher aguardava o ônibus, quando foi atingida pelo carro.
Por Luis Fernando Amaranes 30 de Dezembro de 2020 às 11:58

Foto: Reprodução/ Internet Motorista derruba estrutura de loja e deixa mulher ferida em Teresina.
Motorista derruba estrutura de loja e deixa mulher ferida em Teresina.

Um motorista que não teve o nome revelado, perdeu o controle do veículo e derrubou parte de uma estrutura de uma oficina mecânica, na tarde dessa terça-feira (29), na Avenida Antonieta Bulamarqui, no Bairro Santa Isabel, na Zona Leste de Teresina. O acidente atingiu uma mulher que aguardava o ônibus.

O caso aconteceu por volta das 15h30, na avenida principal do Bairro, área movimentada da região. Populares que estavam no local afirmaram que o motorista tirou o veículo em marcha ré, quando acabou perdendo o controle, atingindo uma coluna de concreto do estabelecimento. A estrutura desabou sobre uma mulher identificada como Maria dos Remédios, que aguardava o ônibus coletivo embaixo da fachada.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher sofreu uma pancada forte na cabeça e estava com sangramento na nunca. Ela foi atendimento pela equipe médica e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista do veículo teve apenas ferimentos leves, ele chamou o socorro e aguardou a mulher se atendida.

Deixe seu comentário