Motorista do Samu morre de Covid-19 em Teresina

James Carlos de Oliveira Rocha, morreu na manhã desta quinta-feira (15).

Foto: Reprodução/ Internet James Carlos de Oliveira Rocha.
James Carlos de Oliveira Rocha.

O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Teresina, identificado como James Carlos de Oliveira Rocha, morreu em decorrência da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, na manhã desta quinta-feira (15).

A informação foi divulgada na manhã de hoje pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm).  Em uma nota divulgada pela categoria, James Carlos participava da defesa dos direitos do Sindicato e esteve na manifestação realizada no mês de junho exigindo insalubridade d3e 40% para todos os servidores expostos ao coronavírus.  

A direção do Samu também lamentou a morte do servidor e se manifestou solidariedade com os familiares e amigos. O corpo de James Carlos foi velado durante a manhã de hoje e em seguida foi encaminhado por um grande cortejo composto por familiares e amigos.

Confira a nota de pesa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm);

A Direção Colegiada do SINDSERM Teresina se solidariza com familiares, amigas(os) e colegas de James Carlos de Oliveira Rocha, motorista do SAMU filiado ao SINDSERM que faleceu hoje (15/10) por complicações da Covid-19. James era atuante na defesa dos direitos da categoria e esteve presente na manifestação do SINDSERM, realizada no mês de junho (na foto, James Carlos está fazendo assepsia das mãos) exigindo insalubridade de 40% para servidoras(es) expostos ao Coronavirus que até hoje não foi concedida pela Prefeitura de Teresina. Expressamos as nossas mais sinceras condolências pela grande perda.

Confira a nota de pesa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina;

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso companheiro de jornada James Carlos de Oliveira Rocha, condutor deste Serviço.

Reconhecemos todo trabalho e esforço desempenhado ao longo desses anos.

Manifestamos, ainda, solidariedade com os familiares e amigos em especial com a socorrista e esposa, Elisângela de Jesus, retificando voto de pesar pela grande perda.

Deixe seu comentário