Motorista é alvejado a tiros depois de atropelar ciclista na Raul Lopes

Carlos Roberto subiu no canteiro central da avenida e acabou atingindo o ciclista

Foto: Reprodução Motorista baleado na Raul Lopes
Motorista baleado na Raul Lopes

Um motorista foi alvejado com dois tiros no início da manhã desta sexta-feira (08/11), na Avenida Raul Lopes. Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, Carlos Roberto Abreu dos Santos Júnior, condutor do veículo Chevrolet, modelo Corsa, de cor prata, subiu no canteiro central da avenida e acabou atingindo um ciclista, principal suspeito de ter atirado na vítima.

“Por volta das 5h30 o automóvel colidiu na bicicleta. O motorista discutiu com o ciclista e ele [ciclista] acabou alvejando o condutor com dois tiros. Ainda não foi constatado se o motorista estava embriagado no momento do acidente, mas foram encontradas garrafas de bebida alcóolica dentro do automóvel”, relata o capitão Araújo, do 8º BPM.

O ciclista fugiu do local e até o momento continua foragido.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e levou Carlos Roberto até o Hospital de Urgências de Teresina.

De acordo com informações HUT, o motorista deu entrada no hospital, na manhã dessa sexta-feira (08), por volta das 6h30. O homem levou um tiro na região do peito e passou por uma cirurgia para fazer uma drenagem do tórax, no momento da cirurgia a vítima estava estável e consciente.

Deixe seu comentário