Mulher é assassinada com tiros no rosto em São João do Piauí

O crime aconteceu em um bar que a própria vítima era proprietária.

Foto: WD Notícias A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Uma mulher identificada apenas como Neta Sousa, foi alvejada com tiros no rosto, na noite desse domingo (26), no bairro Vermelho, na cidade de São João do Piauí.

Segundo informações do capitão Vilson, da Polícia Militar de São João do Piauí, o assassinato aconteceu dentro do próprio bar da vítima, por volta das 20h. “Neta estava em seu bar, quando foi surpreendida por um homem identificado como Robson. Ele efetuou os três disparos que atingiram o rosto dela”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Vilson, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por dívidas envolvendo drogas. “Neta é suspeita de ter envolvimento com tráfico de drogas e o que sabemos é que esse Robson estaria vendendo para ela. Então o crime pode ter sido motivado por dívidas”, pontuou o capitão.

Segundo informações da guarnição da Polícia Militar, ainda foi possível ouvir os disparos que atingiram a vítima. Em seguida, tentaram capturar Robson, que conseguiu fugir em uma motocicleta. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Fonte: Com informações do WD Notícias

Deixe seu comentário