Mulher é presa por arrastar cachorro em moto

Mulher amarrou filhote com uma corda em moto e saiu pela rua.

Foto: Reprodução/Internet Mulher é presa por arrastar cachorro em moto
Mulher é presa por arrastar cachorro em moto

 A Delegacia de Meio Ambiente (Dema) localizou e deteve na manhã desta segunda-feira (13) a mulher que foi filmada arrastando um cão filhote em uma bicicleta motorizada no bairro do Tapanã, em Belém. O cachorro também foi localizado. A mulher e o animal serão encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde será lavrado um procedimento por maus-tratos.



Nas imagens, que estão provocando grande repercussão nas redes sociais, o animal aparece amarrado em uma corda, sendo arrastado pela dona, que dirige uma motocicleta. As cenas são fortes. O filhote consegue correr por alguns segundos, mas logo cansa e é arrastado por metros pelo asfalto. O animal fica desacordado, só então a mulher para e o leva nos braços.



O vídeo foi feito pela estudante Milena Santiago, de 20 anos, que estava dentro de um carro na companhia de uma tia e um amigo, quando se deparou com a situação. "Ela disse que pensou que a cachorra iria conseguir correr junto com a moto. A cachorra tava se tremendo", contou.



Segundo a Polícia Civil, não foi registrado Boletim de Ocorrência do caso. A investigação foi iniciada a partir da divulgação do vídeo.

Deixe seu comentário