Mulher tenta fugir da polícia com prato de cocaína no litoral do Piauí

Segundo a polícia, ela estava com um prato em mãos com porções de cocaína embaladas em saquinhos plásticos

A Polícia Militar, através de uma guarnição do motopatrulhamento comandada pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiros os cabos Hílton e Williann, desarticulou uma venda de drogas por volta das 20h de quinta-feira (13/09), na localidade Cidade Sem Deus, Bairro Santa Luzia em Parnaíba.

Segundo informou o sargento Guedelho, à autoridade policial, sua equipe fazia rondas de rotina quando uma mulher, na Rua Felipe Mota, entrou apressadamente para dentro de casa com um prato em mãos, ao avistar a polícia, e os militares acompanharam a mulher. Naquele momento o local estava movimentado. A mulher suspeita foi identificada como M.M.S. Segundo a polícia, ela estava com um prato em mãos com porções de cocaína embaladas em saquinhos plásticos e uma solta no prato. No bolso da suspeita foram encontrados R$ 22,25.

Uma senhora de 51 anos, que se apresentou como F.M.S.G, disse que a droga lhe pertencia. Rapidamente um tumulto se fez em frente à residência e o sargento Guedelho solicitou reforço de duas guarnições da Força Tática, sendo prontamente atendimento. As acusadas e quatorze saquinhos com cocaína foram levados para a Central de Flagrantes.

Imagem: Portal Costa Nortegefwfbg(Imagem:Portal Costa Norte)


Deixe seu comentário