Muriel fratura a mão e só volta a defender o Fluminense em 2020

Goleiro se machucou em choque com Guerrero, na derrota para o Internacional

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Muriel não joga mais em 2019.
Muriel não joga mais em 2019.

Além de voltar para a zona de rebaixamento ao término da 32ª rodada, o Fluminense ganhou mais um motivo de preocupação. Um dos principais nomes do time tricolor, o goleiro Muriel fraturou a mão esquerda e será desfalque no restante do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo clube, após exames realizados nesta última terça-feira (12). 

Muriel se machucou no último domingo (10), durante a derrota de 2 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio. O goleiro disputou uma bola com o peruano Paolo Guerrero e levou a pior. O jogador permaneceu na partida depois do lance, porém, nesta terça (12), se reapresentou com dores e com a mão inchada. Os exames detectaram uma fratura no primeiro metacarpo da mão esquerda do atleta.

O goleiro chegou ao Fluminense na metade desta temporada e disputou 21 jogos no Campeonato Brasileiro. Em meio às críticas que o elenco tricolor vem sofrendo pela campanha ruim na competição, Muriel é um dos poucos atletas queridos pela torcida.  O reserva imediato é Agenor.

Com 34 pontos e faltando seis jogos para o fim do Brasileirão, o Fluminense é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Além do Atlético-MG, o Tricolor ainda enfrenta CSA (f), Palmeiras (c), Avaí (f), Fortaleza (c) e Corinthians (f).  

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário