Murilo é levado à delegacia por suspeita de assassinato

Sampaio chega ao casarão para investigar morte de Feliciano. Confira em 'O Sétimo Guardião'!

Foto: Reprodução/Web Murilo (Eduardo Moscovis) diz que estava com Valentina (Lilia Cabral) no dia da morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco), em 'O Sétimo Guardião'
Murilo (Eduardo Moscovis) diz que estava com Valentina (Lilia Cabral) no dia da morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco), em 'O Sétimo Guardião'

Sampaio (Marcello Serrado) está com bastante trabalho, desde que foi nomeado novo delegado de Serro Azul. Na novela O Sétimo Guardião, a autoridade surpreende Valentina (Lilia Cabral) ao chegar ao casarão:

"Vim na qualidade de delegado. Cadê o Murilo?"

A empresária avisa que Murilo (Eduardo Moscovis) está na fonte e Sampaio segue sozinho para o local. O ex-gato fica furioso com a visita do delegado, que deseja saber:

"Onde você tava na noite da morte do Feliciano?"

Murilo debocha de Sampaio e avisa:

"Não tenho nada a dizer."

O delegado ameaça ameaça levar Murilo para a delegacia e o clima entre os dois fica mais estremecido. O ex-gato León avisa que estava acompanhado no dia do assassinato, e Sampaio zomba: 'Vai querer dizer que, quando Feliciano bateu as botas, você estava com a Valentina?"

A madame surge no meio da conversa e confirma a versão de Murilo:

"E estava mesmo! Por quê? Algum problema?"

Mas Sampaio não se convence a diz que os dois estão de armação. Para piorar a situação, ele decide tomar uma medida mais firme em relação a Murilo:

"Já sei que você e Feliciano andaram discutindo por causa desta senhora... E isso faz de você suspeito pela morte dele! Me acompanhe até à delegacia!"

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário