Namorada de Rafael Miguel desabafa após ser criticada nas redes: ''Preciso ficar bem''

Após receber críticas, Isabela Tibcherani vai às redes pedir para que seus seguidores fossem mais compreensivos

Foto: Reprodução \ Web Isabela Tibcherani e Rafael Miguel
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel

Isabela Tichberani rebateu as críticas que recebeu por ter supostamente apagado um post em que homenageava o namorado Rafael Miguel.

O jovem foi vítima de um assassinato cruel no dia 9 de junho, onde foi alvejado por sete, dos treze tiros dados pelo pai da garota, em direção dele e de seus pais, que também acabaram falecendo.

Segundo Isabela, muitos internautas vieram acusá-la de ter apagado uma publicação que, segundo ela, foi deletado pelo próprio Instagram. A menina aproveitou para desabafar sobre a constante cobrança sentimental de seus seguidores.

''Não é porquê não falo sobre isso a todo momento que eu não penso  e não sinto, eu simplesmente procuro ocupar minha mente com outras coisas, também. porque preciso ficar bem. Ficar revivendo e remoendo essa dor (que não é pequena, muito menos pouca) me faz mais mal e eu preciso seguir em frente, da melhor maneira possível", disse.

Isabela aproveitou também para expor alguns dos questionamentos feitos. Segundo ela, os seguidores enviaram mensagens como: ''Nós precisamos acreditar em você, no faça acreditar então''. Isabela apelou para o bom senso dos internautas: '' Vamos parar de apontar o dedo para o outro! Pelo menos uma vez na vida, vamos praticar o ato de olhar para dentro de nós mesmos antes de falar do próximo'', declarou.

A jovem concluiu o desabafo com uma mensagem de conforto: ''Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro''.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário