Não basta ter uma empresa, tem que ser diferente

Confira os destaques da maior Feira de Negócios do Piauí, que aconteceu no último fim de semana

Ao entrar no Hall do Atlantic City Club já era possível sentir o cheiro delicioso de café. O cheiro guiava diretamente para o stand do Café Santa Clara. Uma empresa que começou sua trajetória há 58 anos, no interior do Rio Grande do Norte, na cidade de São Miguel. João Alves de Lima começou a vender grãos crus de porta em porta, o negócio foi crescendo e tomando grandes proporções. O trabalho e a dedicação geraram reconhecimento, tanto que, o Café Santa Clara já foi eleito como o café N°1 do Norte e Nordeste do Brasil. “A Santa Clara está presente em todas as feiras, nessa estamos usando o nosso café Premium, que é diferente”, comenta Cleudes Dias, representante da empresa.

Imagem: Bárbara MarreirosClique para ampliarAs belas fotografias na parede do stand chamam atenção. (Imagem:Bárbara Marreiros)As belas fotografias na parede do stand chamam atenção. 

Olhando para a outra ponta, a bela iluminação e lindas fotografias na parede chamam a atenção. A fotografia é feita com luz e com amor e a empresa Imagine Fotografia é um belo exemplo. Docinhos, bolo e belas flores dão um ar de leveza ao stand. Anderson Braga, proprietário da empresa, ressalta que os detalhes fazem a diferença: “Nossos álbuns, as caixinhas, a forma que nos entregamos é um diferencial. Caixinhas de madeira, nomes gravados a laser, as folhas, o acabamento.” Ele também falou sobre a visibilidade que a feira trouxe a sua empresa, foi a primeira feira e rendeu um bom resultado. Novos clientes, orçamentos feitos e muita expectativa para a próxima feira.

Imagem: Bárbara MarreirosA qualidade do material é um diferencial da empresa, destaca Anderson Braga.(Imagem:Bárbara Marreiros)A qualidade do material é um diferencial da empresa, destaca Anderson Braga.

 

E no outro corredor você sente um vento agradável que lhe leva ao stand da Hot Sat Shop, uma loja que já está há 23 anos no mercado. Iniciou com a venda de antenas parabólicas, ao longo do tempo foi diversificando os segmentos de atuação. Desde climatização, tecnologia de segurança, automação à energia solar. “Nos somos importadores e distribuidores, nosso foco não é o consumidor final. Então pra o que a gente precisa a Feira dá resultado. Posicionamento de marca, mostrar os lançamentos, novos produtos e, de fato, aparecer pro mercado”, comenta Peron Brasileiro, representante da Hot Sat, empresa que já esteve presente em outras edições da Feira também. 


Imagem: Bárbara Marreiros

O stand da Hot Sat Shop contou com o que há de mais novo em tecnologia de segurança. (Imagem:Bárbara Marreiros)O stand da Hot Sat Shop contou com o que há de mais novo em tecnologia de segurança. 

Deixe seu comentário