Nazilda Buffet, Arter da Manuh e Poty Açaí fazem parte da 2° edição da FPN

O melhor da gastronomia piauiense

A Feira Piauí Negócios está em seu segundo dia. Apresentações musicais, sorteio de brindes danças, lutas, competições e uma praça de alimentação com o que há de melhor na gastronomia do Piauí.

O Francisco Visgueira que trabalha no Nasilda Buffet afirmou que a feira está superando as expectativas. Com uma variedade no cardápio, o carro chefe é a carne de sol! Paçoca, Maria Isabel e rocambole. Além de salgadinhos, creme de galinha, risoto de camarão e muito mais. Dona Nasilda, proprietária do Buffet, afirma que o segredo e o diferencial de sua comida é o amor.

Imagem: Bárbara MarreirosNasilda Buffet(Imagem:Bárbara Marreiros)Nasilda Buffet

Além da comida típica, o açaí, que é uma febre, está bem representado através do Poty Açaí. Uma empresa que está há pouco tempo no mercado, mas tem um grande diferencial que é comercializar o açaí orgânico, na forma mais natural. Além dos complementos que dão um sabor a mais, como nutella, Whey Protein, frutas e muito mais, afirma Vanessa Ramos, uma das proprietárias. Sobre a Feira, “As expectativas são as melhores possíveis, devido a proporção que a Feira tem.”, afirma Ellen Barradas.

Imagem: Bárbara MarreirosPoty Açaí(Imagem:Bárbara Marreiros)Poty Açaí

Márcia Emanuelly, proprietária da Artes da Manuh, está participando da Feira pelo segundo ano. “A experiência do ano passado foi extremamente produtiva, tanto é, que a gente tá aqui de novo”. A empresa existe há um ano e meio e trabalha com bolos, docinhos, brownies e muita coisa gostosa. Trabalho sofisticado e com carinho é o diferencial da empresa.

Imagem: Bárbara MarreirosArtes da Manuh(Imagem:Bárbara Marreiros)Artes da Manuh

Deixe seu comentário