Netflix anuncia cancelamento de The Society e I Am Not Okay With This

O motivo do cancelamento, divulgado nesta sexta-feira (21), foi devido à pandemia de Covid-19

Foto: Divulgação/Netflix A expectativa era de que as duas séries tivessem a segunda temporada lançada no próximo ano ou meses
A expectativa era de que as duas séries tivessem a segunda temporada lançada no próximo ano ou meses

A plataforma de streaming Netflix cancelou duas séries do catálogo, The Society e I Am Not Okay With This. O motivo do cancelamento, divulgado nesta sexta-feira (21), foi devido à pandemia de Covid-19. 

Vale lembrar que, The Society já havia sido renovada pela Netflix ainda no ano passado, no entanto, devido à pandemia as gravações foram interrompidas. No final de julho para agosto, os fãs da série foram surpreendidos, isso porque todos achavam que tudo já estava gravado e faltava apenas ser lançada, mas na verdade as gravações ainda iam ser iniciadas, com previsão de início para setembro deste ano. 

De acordo com o Dealine, I Am Not Okay With This, a outra série cancelada pela Netflix, também já estava com roteiros escritos e prontos para entrar em produção, no entanto essa renovação não foi divulgada oficialmente pela plataforma de streaming. 

Outras questões apontadas pelo Deadline, seria com relação à orçamento, já que à pandemia ocasionada pela Covid-19 causou uma grande crise econômica para grandes empresas, como a Netflix.

Em um comunicado ao Deadline, à Netflix disse: “Tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com as segundas temporadas de The Society e I Am Not Okay With This . Estamos desapontados por ter que tomar essas decisões devido às circunstâncias criadas pelo COVID, e somos gratos a esses criadores, incluindo: Jonathan Entwistle, Christy Hall, Shawn Levy, Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry na 21 Laps Entertainment for Eu não estou bem com isso; Chris Keyser, Marc Webb e Pavlina Hatoupis para a Sociedade ; e todos os escritores, elencos e equipes que trabalharam incansavelmente para fazer esses programas para nossos membros ao redor do mundo ”.

I Am Not Okay With This

Criada por Jonathan Entwistle e Christy Hall, I Am Not Okay With This conta a história de Sydney (Sophia Lillis), uma adolescente do ensino médio que não tem uma vida muito perfeita. Um belo dia, a jovem começa a despertar poderes e precisa aprender a controlar eles. Além disso, tem que lidar com questões que envolvem a sua família e vida amorosa, entre outras questões.

The Society

Criada por Christopher Keyser, The Society conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio, que ao retornarem de uma viagem escolar encontram a cidade onde moram completamente abandonada e sem saída ou entrada. Sem seus pais e nenhum adulto por perto, eles devem aprender a sobreviver e cuidar da cidade, antes que tudo vire um caos. 

Deixe seu comentário