Netflix anuncia produção mais cara da plataforma

A empresa pretende investir US$200 milhões de dólares em uma nova produção cinematográfica.

Foto: Reprodução/Internet Atores confirmados para novo filme da Netflix
Atores confirmados para novo filme da Netflix

O período em que muita gente tem ficado em casa pode ter gerado bastante lucro para uma das maiores plataformas de streaming - Netflix. Nesta sexta-feira, de acordo com as mídias de entretenimento do Brasil e o veículo de notícias internacional, Deadline, a empresa pretende investir US$200 milhões de dólares em uma nova produção cinematográfica.

De acordo com as informações, esta é a produção mais cara da Netflix. O filme The Gray Man, será baseado em uma série de livros homônima, escrita por Mark Greaney a partir de 2009. A trama acompanha Court Gentry, um ex-agente da CIA que se tornou um assassino de aluguel. 

Duas pessoas já foram escaladas para fazer parte do corpo principal de atores do filme, Chris Evans (ator de Capitão América - Vingadores) e Ryan Gosling (ator de K - Blade Runner 2049).

Pelo que já se sabe, Chris Evans viverá o personagem principal, que é Court Gentry, já Ryan Gosling viverá Lloyd Hansen, um antigo colega da agência que está atrás de Gentry

A direção do longa ficará por conta dos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) e ainda não há data de estréia. No entanto, há expectativas para que as filmagens possam começar ainda neste ano de 2020.

Deixe seu comentário