Netflix inicia gravações da série brasileira Maldivas

A história se passa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Netflix Elenco da série Maldivas
Elenco da série Maldivas

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (30) o início das gravações de uma nova série brasileira, Maldivas, produzida pela O2 Filmes. A história se passa na em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido.

No elenco de personagens, tem a atriz Bruna Marquezine, que interpreta a goiana Liz, Manu Gavassi (Milene), que na série é casada com o cirurgião plástico Victor Hugo, interpretado por Klebber Toledo.

Além desses, tem outros personagens que podem ser vistos no vídeo lançado hoje pela plataforma. Nele, a Netflix apresenta a série de uma sarcástica, onde faz piadas com os vazamentos e especulações sobre a série.

Sobre a O2 Filmes

Fundada em 1991 por Fernando Meirelles, Paulo Morelli e Andrea Barata Ribeiro, a O2 Filmes já produziu mais de 40 projetos entre longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou em premiações como o Emmy e BAFTA. A O2 realiza projetos independentes e em parceria com grandes estúdios internacionais e emissoras de televisão, e hoje é considerada uma das mais criativas e importantes produtoras no mercado internacional, sendo a única do Brasil com 5 indicações ao Oscar, produzindo conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo para players de TV aberta, fechada e VOD.

Deixe seu comentário