Nicki Minaj acusa Giuseppe, designer de sapatos, de racismo

Segundo a cantora, ele fez uma linha com seu nome, sem autorização.
3 de Fevereiro de 2017 às 17:23

 Nicki Minaj não está passando por um bom período. Depois de perder US$ 200 mil em assalto em sua mansão, segundo o "TMZ", ela agora está travando uma briga com o estilista de sapatos Giuseppe Zanotti e o assunto já virou até um dos mais comentados do Twitter.

Imagem: Reprodução/InternetClique para ampliarRapper Nicki Minaj(Imagem:Reprodução/Internet)Rapper Nicki Minaj
A cantora contou, em diversas publicações em suas redes sociais, que Giuseppe Zanotti tinha feito um tênis em sua homenagem, que ela chegou a usar em um evento. Com isso, Nicki sugeriu uam parceria para uma coleção e o designer se recusou.

Porém, mesmo assim, Zanotti criou uma coleção inspirada na cantora - que até leva seu nome -, sem avisá-la e sem fechar oficialmente a tal parceria. Logo, Nicki não recebe nenhuma porcentagem das vendas e nem participou do processo de criação da linha com seu nome.

Em suas redes sociais, Nick desabafou. "Isso é maravilhoso. Giuseppe Zanotti acha que está certo dar o meu nome às suas coleções de tênis, mas a assessoria dele simplesmente não atende às nossas ligações. Recentemente, quando ele deu coleções a outros artistas, minha agência entrou em contato com a equipe dele e nos foi dito que eles não atendariam nosso pedido", disse ela.

Nick ainda está acusando Zanotti de racismo. "Basta ir no Google, vocês verão todos os pares aos quais ele deu meu nome. A garotinha negra aqui serve pra te inspirar mas não é digna de uma coleção, meu querido?", escreveu ela, que lançou a hashtag #RunMeMyCHECK ("#MeDêOMeuCheque) e #GiuseppeWhatsGood. (#GiuseppeOqueÉbom).

"Façam isso ir para os Trending Topics. porque hoje ele vai aprender. O racismo e o desrespeito não serão tolerados", pediu ela aos seus fãs, que atenderam e os nomes de Nicki Minaj e Giuseppe Zanotti entraram na lista dos termos mais pesquisados do Google.

Deixe seu comentário