Novas unidades de supermercado gera mais de 200 empregos diretos

A loja, que será inaugurada em Teresina, no bairro Ininga, até o fim deste ano, recentemente abriu um processo seletivo com 290 oportunidades diretas de trabalho.
8 de Setembro de 2021 às 16:58

Foto: Reprodução/ Ascom Novas unidades de supermercado gera mais de 200 empregos diretos.
Novas unidades de supermercado gera mais de 200 empregos diretos.

Além de fomentar a economia local por meio de parcerias com os médios e pequenos comerciantes, a chegada de mais uma unidade do Assaí no Piauí vai contribuir com a geração de empregos para a população local. A loja, que será inaugurada em Teresina, no bairro Ininga, até o fim deste ano, recentemente abriu um processo seletivo com 290 oportunidades diretas de trabalho. O Assaí valoriza a formação de um time diverso e inclusivo, para retratar ao máximo a sociedade e que, preferencialmente, more no próprio município.   

Hoje a empresa atacadista está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios, e contribui com o desenvolvimento de todas elas. Em todo o país, são mais de 51 mil colaboradores e colaboradores que atendem os 30 milhões de clientes que passam mensalmente nas lojas da marca por conta dos preços baixos, estoques amplamente abastecidos, facilidades de pagamento e experiência em loja (como caixa exclusivo a comerciantes, estacionamentos amplos e sessões exclusivas, como cafeteria). Apenas no Estado do Piauí são três lojas em funcionamento (Teresina, Picos e Parnaíba) que geram, aproximadamente, 1.500 empregos diretos e indiretos para a região.

Deixe seu comentário