Novo semáforo funcionará na Avenida Marechal Castelo Branco a partir desta terça

A implementação do equipamento foi um pedido da população

Foto: Reprodução marechal
marechal

Um novo semáforo começará a funcionar nesta terça-feira (18), no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco com a Rua Prof. Lídia Cunha. O sinal permitirá que os condutores façam a conversão à esquerda com mais segurança. A implementação do equipamento foi um pedido da população.

A assessora técnica da Strans, Ananda Patrícia, explica que foram feitos estudos no local para verificar a viabilidade da solicitação da população.

“Sempre que recebemos uma solicitação, vamos até o local para fazer uma análise e ver se é realmente possível fazer o que a população está pedindo. No caso do semáforo da Marechal Castelo Branco, vimos que era viável colocá-lo para melhorar a conversão à esquerda. O equipamento dará mais segurança para os condutores e organizará o trânsito”, conta.

Os condutores que trafegam pela Avenida Marechal Castelo Branco, sentido Sul/Norte, poderão seguir em frente ou fazer a conversão à esquerda para acessar a Rua Prof. Lídia Cunha. Os veículos devem entrar na faixa para fazer a conversão corretamente.

Fonte: Strans

Deixe seu comentário