O que fazer em um primeiro encontro seja ele amoroso ou não? 5 ideias de passeios nada convencionais

A conversa que rola no aplicativo, vai ganhar uma escala real onde outros elementos são importantes.

Hoje em dia, com o aumento do uso da tecnologia na vida das pessoas, grande parte dos encontros entre duas pessoas sejam eles de caráter amoroso ou não, se dão pela primeira vez depois da interação digital. Muitas pessoas se conhecem primeiro pela internet para depois partirem para o encontro físico, o que é uma tendência e uma realidade dos tempos modernos.

Imagem: WebPrimeiro Encontro(Imagem:Web)Primeiro Encontro

Com o aumento dosnúmeros de aplicativos de relacionamentos, como o Badoo, por exemplo, o qual conta com quase 400 milhões de utilizadores ao redor do mundo inteiro e tem um faturamento anual que ultrapassa a casa dos 100 milhões de dólares, as pessoas se sentem mais à vontade para recorrerem aos aplicativos na hora de conhecerem pessoas novas sejam apenas para amizade ou algo a mais. A conversa que rola no aplicativo, vai ganhar uma escala real onde outros elementos são importantes.

Para permitir que as duas pessoas tenham um primeiro encontro agradável e que permita que elas conversem de forma a se conhecerem melhor, vamos dar algumas dicas de passeios nada convencionais e as justificativas para escolhê-los:

Uma ida a uma degustação de menu

Alguns restaurantes trazem um serviço de degustação de menu, o qual geralmente inclui entradas, prato principal e sobremesa. Dessa forma, é possível já garantir uma longa conversa sem interrupção para pensar no que escolher e o que vem pela frente. O foco pode ser aproveitar a comida e ir a conversar durante cada um dos cursos.

Fazer um minipicnic no parque ou na praia

Se curtirem mais a natureza, dá para combinar um primeiro encontro ao ar livre, cada um pode levar uma receita de doce e de salgado e algumas bebidas a gosto. Assim já dá para aprender o que cada um gosta de comer e também curtir o movimento dos locais.

Planejar uma viagem de um dia

Há várias viagens que se dá para realizar no curso de um dia, isso até lembra um pouco os filmes, Antes do Amanhecer, Antes do Pôr-do-sol e Antes do Escurecer, no qual o envolvimento de duas pessoas se dá em torno de um dia passeando por uma cidade. Os trajetos dão oportunidade de longas conversas como também as caminhadas ao redor dos pontos turísticos.

Pegar um autocarro de city tour na cidade

Outra ideia relacionada com a anterior é pegar os autocarros circulares que realizam city tour na cidade, isso dá bastante assunto para conversar e também momentos de proximidades. Essa é uma ideia para quem gosta de se manter em movimento e não gosta de ficar cara a cara conversando num barzinho ou cafetaria.

Ir ao teleférico da cidade

Essa é uma ideia para quem não tem medo de altura e nem de ficar bem próximo da outra pessoa nas alturas por algum tempo. O teleférico permite um momento de intimidade e também de contemplação da vista da cidade, podendo colocar as coisas em outra perspetiva. Outra ideia é buscar também o jardim botânico da cidade.

Quais dessa forma acharam mais interessante? Já passaste por essas experiências? Nãodeixe de comentar e compartilharesseartigo.

Deixe seu comentário