Ônibus de transporte clandestino é apreendido com 39 passageiros no Piauí; o veículo saiu de SP

O veículo havia saído de Osasco, em São Paulo, com destino a cidade de Valença do Piauí e foi apreendido durante uma fiscalização próximo a Dom Expedito Lopes.

Foto: Divulgação/ANTT Ônibus de transporte clandestino foi apreendido com 39 passageiros no município de Dom Expedito Lopes.
Ônibus de transporte clandestino foi apreendido com 39 passageiros no município de Dom Expedito Lopes.

Um ônibus que fazia transporte clandestino foi apreendido no povoado Gaturiano, localizado no município de Dom Expedito Lopes, a 290 quilômetros de Teresina, nessa última terça-feira (19). O veículo havia saído de Osasco, em São Paulo com destino ao município de Valença do Piauí e transportava 39 passageiros, entre eles idosos e crianças.

De acordo com informações da Agência de Transportes Terrestres (ANTT), a Polícia Militar estava realizando uma atividade de fiscalização na cidade, quando o proprietário do ônibus soube da barreira sanitária e decidiu parar no povoado. Os militares ficaram sabendo do caso, se deslocaram até a localidade e realizaram o flagrante.

Ainda de acordo com a ANTT, os passageiros que estavam dentro do veículo já haviam descido e não pôde ser feito o acompanhamento da Vigilância Sanitária do município.  

Dentro do bagageiro do ônibus, foram encontrados uma moto e uma bicicleta. O veículo foi apreendido pela polícia. O motorista foi atuado e conduzido para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário