Pai de Khabib afirma que filho pode se aposentar do MMA ao atingir cartel de 30-0: "É suficiente"

Abdulmanap Nurmagomedov ainda ressalta que gostaria que o campeão peso-leve do UFC fizesse a última luta da carreira na Rússia. Khabib vem de vitória contra Dustin Poirier no sábado

Foto: Reprodução \ Web Khabib Nurmagomedov e o pai na visita ao presidente da Rússia Vladimir Putin
Khabib Nurmagomedov e o pai na visita ao presidente da Rússia Vladimir Putin

Quem ainda quer ver Khabib Nurmagomedov em ação talvez tenha que se apressar. As oportunidades podem ser poucas daqui para frente. Numa entrevista ao site russo “TASS”, o pai e mentor do campeão peso-leve do UFC, Abdulmanap Nurmagomedov, disse que a expectativa é que chegando ao cartel de 30 vitórias o filho se aposente. Ele está a duas vitórias disso.

- Para Khabib, 30-0 é suficiente (...). Olhando para sua última luta, é claro que gostaríamos que sua última defesa do título seja em Moscou - disse o pai do lutador, citando o desejo de que Khabib lute em casa.

Aos 30 anos, o russo nascido no Daguestão venceu Dustin Poirier no último sábado no UFC 242, em Abu Dhabi. Foi a segunda defesa de título de Khabib, que conquistou o cinturão ao vencer Al Iaquinta. Depois, na primeira defesa, finalizou Conor McGregor.

A expectativa é que na próxima luta Khabib enfrente o atual número 1 do ranking entre os desafiantes, o americano Tony Ferguson. Esse duelo já foi marcado quatro vezes, mas em todas as oportunidades algum problema impediu a realização dele. Conor McGregor, desafeto pessoal de Khabib, também pode ganhar uma revanche.

Fonte: G1

Deixe seu comentário