Patrícia Leitte impacta internautas ao mostrar resultado de cirurgias plásticas: ''Outra pessoa''

Ex-BBB deixou uma mensagem incentivadora para os fãs ao fazer comparação estética

Foto: Reprodução\ Web Beldade deu detalhes sobre as mudanças que fez no rosto
Beldade deu detalhes sobre as mudanças que fez no rosto

Patrícia Leitte usou das redes sociais para dar uma esquentada no clima desta terça-feira, 11. Com uma foto comparativa, a ex-BBB mostrou detalhes do antes e depois de sua mais recente cirurgia. Na ocasião, ela chegou a realizar uma bichectomia, para diminuir as bochechas, e uma lipoaspiração na papada. Depois de todo o procedimento pós-cirúrgico, ela revelou que o resultado a surpreendeu.

Feliz com a mudança, a loira chegou até a deixar uma mensagem incentivadora para os internautas. Na legenda do clique, a beldade pediu para que as internautas, que a acompanham nas redes sociais não tivessem medo de mudar, ousassem e, se necessário, arriscassem para chegar a resultados satisfatórios.

“Essa foto da pra vê bem as mudanças no meu rosto. Não tenha medo de mudar, mas sim de ser sempre o mesmo! Arrisque-se, seja ousado! Faça o que te faz feliz! Você é o reflexo das suas atitudes!”, disse a estrela.

Ainda no assunto, ela chegou a comentar sobre o fato de que ainda nota mudanças diárias no rosto, afinal, existe todo um processo de cuidados após as intervenções. Além disso, Patrícia contou que o corpo demora um certo tempo para reagir aos efeitos das cirurgias.

Foto: Reprodução WebAntes e depois da Loira
Antes e depois da Loira

“Cada dia mais vejo o quanto meu rosto está mudando, isso faz parte do processo de desinchar causado pelas duas cirurgias que fiz, bichectomia e lipo na papada. Também coloquei botox o que deu mais ainda uma harmonizada. Estou tão feliz com os resultados! Irei fazer a harmonização facial e sim concluir o que almejo mudar!”, pontuou a diva.

Esta não é a primeira vez que Patrícia encoraja os internautas para aderir às mudanças. Recentemente, também nas redes sociais, ela chegou a dizer que faria procedimentos estéticos quantas vezes fosse necessário, afinal, não existe nada mais satisfatório do que se olhar no espelho e ver o que sempre sonhou.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário