Patricia Poeta desabafa sobre a quarentena: ''O importante é nessa hora não deixar a peteca cair''

Como tem feito diariamente, Patrícia Poeta mostrou como foi sua malhação nesta quarta-feira, 1.

Foto: Reprodução/web Patricia Poeta faz desabafo sobre o isolamento da quarentena.
Patricia Poeta faz desabafo sobre o isolamento da quarentena.

Como tem feito diariamente, Patrícia Poeta mostrou como foi sua malhação nesta quarta-feira, 1. A apresentadora publicou uma foto logo após seu treino e alguns momentos da live que fez com seu personal trainer. 

Entretendo, desta vez ela decidiu fazer um desabafo sobre o confinamento na legenda: "Mais um dia de quarentena e home office aqui... já até perdi as contas de quantos dias de isolamento já passamos. Até prefiro, sinceramente! Dá preguiça de se cuidar? Dá! Às vezes, desânimo de estar em casa todos os dias? Com certeza. E a angústia com as notícias daqui e do mundo sobre essa pandemia?! Muita..."

Ela ainda deu um recado para seus seguidores: "Mas o importante é nessa hora não deixar a peteca cair. É mais fácil, sim, deixar isso acontecer, mas não é saudável. Vamos cuidar da saúde, especialmente mental, nessa hora. Criar hábitos, mesmo estando dentro de casa as 24h do dia, é fundamental, nesse momento!".

Logo, muitos seguidores passaram a comentar no post: "Aprecio muito sua confiança e sua motivação", disse um. "Como sempre muito linda", elogiou uma segunda.

Fonte: Caras

Deixe seu comentário