Pedreiro reconhece Marilda e exige vê-la nua de novo

Fabim ameaça revelar segredo de Marilda se ela não fizer o que ele quer

Foto: Reprodução/Internet Pedreiro reconhece Marilda e exige vê-la nua de novo
Pedreiro reconhece Marilda e exige vê-la nua de novo

Desde que descobriu a passagem secreta que vai dar na fonte mágica de Serro Azul, Marilda (Letícia Spiller) sabe que a beleza pode ser eterna, como diz o slogan da empresa de Valentina (Lilia Cabral), em O Sétimo Guardião. Porém, ao contrário do que ela pensa, suas incursões para conseguir se banhar nas águas poderosas vão custar caro. Fabim (Marcello Melo Junior), o pedreiro que a viu nua quando estava trabalhando na reforma do sobrado, vai reencontrar a primeira dama e chantageá-la.

O alívio de Marilda por conseguir abafar o vídeo em que aparece pelada dura pouco. Como tem de revelar para a irmã a passagem secreta para a fonte em troca de manter as imagens em segredo, Valentina manda chamar de volta Ypiranga (Paulo Betti) e seus pedreiros, a fim de quebrar a parede do lavabo e reabrir o túnel. É aí que o reencontro de Fabim com a "assombração" acontece, e ao ser reconhecida, ela pede que ele a encontre do lado de fora da casa para conversarem.

"Desde aquela noite não penso em outra coisa. Acordo e lhe vejo na minha frente... Nua! Com aqueles melões balançado na minha cara...", diz o rapaz, se aproximando dela.

Aflita, Marilda pede que ele fale logo o que quer. E o pedreiro exige um encontro. Ela tenta se esquivar, alega que os dois já estão se encontrando nesse momento, mas o rapaz insiste:

"Aqui não vale! Não posso tocar na senhora. Tem que ser no mato. É só marcar. E eu vou tá lá, como se fosse por acaso e eu não soubesse de nada. Aí a senhora chega... Nua! E me diz que é a assombração de novo".

A loira se recusa, diz que nunca vai concordar com isso, e Fabim declara sua chantagem: "Sempre! Toda vez que eu quiser. Ou conto pra cidade inteira o que a senhora fez naquela noite". Marilda propõe pagar por seu silêncio, oferece muito dinheiro, só que ele recusa:

"Não é dinheiro que desejo, é a senhora... Nua! Como lhe vi naquela noite. Pense num jeito de me dar esse prazer e deixe que eu lhe procuro."

Deixe seu comentário