Pedro Bial comenta sobre a chegada da quinta filha: ''Vou ter que passar dos 90''

Com a chegada da terceira filha, Bial fala sobre paternidade: ''Adoro brincar de boneca''

Foto: Reprodução \ Web Pedro Bial e Maria Prata
Pedro Bial e Maria Prata

Comemorado no último domingo, 11, o Dia dos Pais foi bastante especial para Pedro Bial.

O jornalista está à espera da sua quinta herdeira, Dora, fruto do seu atual relacionamento com Maria Prata. Aos 61 anos de idade, Bial já é pai de duas meninas: Ana, de 23 anos, já independente e casada, morando em Nova York, do seu antigo relacionamento com Renée Castelo Branco, e a mais caçula da família, Laura, de 1 ano e 9 meses, também do seu casamento com Maria.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, o apresentador doConversa com Bial, tem afinidade com o mundo feminino e disse adorar brincar de boneca. O comunicador também contou que espera ver a pequena que está á caminho, com 20 poucos anos. "Para vê-la atingir a idade da Ana, vou ter que passar dos 90. Não posso ir embora tão cedo. E estou tomando providências para isso ( isos ). A vida se compromete com quem se compromete com ela.”.

Pedro também é pai de Theo, de 21 anos, seu filho com a atrizGiulia Gam, e de José Pedro, que atualmente tem 17 anos e é fruto da sua antiga relação com Isabel Diegues. Em um certo momento da entrevista, o escritor brincou sobre a formação da sua família: "Um filho de cada mãe é isso aí. Nenhum é a minha cara. Mas, se olhar bem, o Theo parece comigo quando jovem", revelou o jornalista.

Foto: Reprodução WebJosé Pedro, Ana, Maria (grávida de cinco meses), Bial (com Laura no colo) e Theo
José Pedro, Ana, Maria (grávida de cinco meses), Bial (com Laura no colo) e Theo

Casados desde 2015, após sete meses de namoro, Bial e Prata conversaram sobre ter filhos desde o primeiro encontro, segundo contou a esposa do global. "Estava solteiro há cinco anos quando encontrei a Maria, então com 35 anos e o relógio biológico batendo. Ou eu empatava a vida da moça ou... Julguei que, pelo meu amor pela Maria, valia a pena começar tudo de novo”, disse Pedro.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário