Pedro Scooby leva filhos para praticarem esporte radical e recebe advertência: ''Faltou capacete''

Pedro Scooby pratica esporte radical com filhos sem capacete e web relembra caso de Luciano Hulk

Foto: Reprodução \ Internet Pedro Scooby está de férias com os filhos Dom, Bem e Liz I
Pedro Scooby está de férias com os filhos Dom, Bem e Liz I

Mesmo vivendo um romance com Anitta, Pedro Scooby resolveu tirar um tempo para curtir com os seus três filhos, frutos do seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

Desde que chegaram na Califórnia, Estados Unidos, para celebrar o Dia dos Pais e seu aniversário de 31 anos, comemorado no último dia 10 de agosto, Scooby vem mostrando detalhes da sua viagem com os pequenos em seu Instagram. 

O surfista não vem escapando das críticas dos internautas em torno do seu relacionamento com a dona do hit Vai Malandra, e dessa vez, o que chamou a atenção foi um esporte radical que o gato aprontou com os filhos. Acostumado com as águas, Pedro levou Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 3, para praticar wakeboard.

Com o cabelo platinado, o ex de Piovani não agradou muito os seguidores com a decisão, já que as crianças estavam sem capacete de proteção. "Se acontecer alguma coisa ele vai dizer que foi macumba", escreveu uma internauta, que fez referência ao ultimo drama vivido pelo famoso, quando estava prestes à embarcar com os filhos e enfrentou problemas no aeroporto. O namorado de Anitta não se conteve e fez um desabafo nos Stories, dizendo que alguém teria praticado 'macumba' para a viagem dar errado.

"Poxa, Scooby, a gente te adora mas cadê capacete nas crianças? Quem não lembra do acidente do filho da Angélica e Luciano Huck?", disparou uma admiradora do atleta, que relembrou o trágico ocorrido com Benício, herdeiro do casal global, no início de junho. "Pai irresponsável, negligente... Já esperando o textão da Piovani", comentou outra seguidora do gato. 

Pouco tempo após oficializarem o término do casamento, Luana Piovani e Pedro Scooby travaram diversas polêmicas e indiretas através das redes sociais, principalmente depois que o surfista surgiu namorando a cantora de funk no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Apaixonados desde então, o casal não cansa de trocar mensagens de carinho e estão passando um tempo juntos, entre a agenda apertada de shows da artista. A viagem para Califórinia, com os filhos de Scooby, foi um pretexto também para Anitta conhecer os pequenos. 

Nas redes sociais, Piovani vem soltando o verbo sobre o que acha do atual relacionamento do ex e garantiu que se os filhos voltarem 'rebolandinho', nunca mais verão a madrasta. Tenso!

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário