PI 113 em José de Freitas será bloqueada nesta segunda-feira

Os manifestantes irão reivindicar o melhoramento da PI-113 que liga José de Freitas a Teresina e também a falta de ônibus

Foto: reprodução/realidade em foco Os manifestantes irão reivindicar o melhoramento da PI-113 que liga José de Freitas a Teresina
Os manifestantes irão reivindicar o melhoramento da PI-113 que liga José de Freitas a Teresina

A PI 113 será bloqueada no início dessa segunda-feira (11) por tempo indeterminado. Participarão da ação: estudantes, trabalhadores e a população da cidade de José de Freitas. Essa decisão foi tomada no início da noite desta quinta-feira (07), durante uma assembleia.

Vários trabalhadores, estudantes, além de usuários dos transportes e representantes de várias instituições do município, participaram da reunião na Associação de Trabalhadores e Estudantes Usuários dos Transportes Coletivos de José de Freitas (ATEUTC).

Os manifestantes irão reivindicar o melhoramento da PI-113 que liga José de Freitas a Teresina e também a falta de ônibus nas linhas entre José de Freitas a capital. Além disso, pedirão que a situação da Barragem do Bezerro e dos dejetos que são jogados em céu aberto no Residencial Boa Esperança, sejam resolvidos.

Durante a assembleia, ficou acordado que somente ambulâncias, viaturas da policial e casos de urgência, irão poder transitar durante a manifestação.  

Segundo a ATEUTC, foi decidido que a paralisação será por tempo indeterminado, até o momento que o governo do Estado atenda todas as reivindicações feitas pelos manifestantes.

O bloqueio na PI-113 deve causar muitos transtornos, principalmente para as pessoas das cidades da região Norte do Estado, que trafegam diariamente por aquela rodovia estadual.

As cidade de Barras, Cabeceiras, Lagoa Alegre, Nossa Senhora dos Remédios, Batalha, Esperantina e Morro do Chapéu serão apenas algumas das cidades atingidas diretamente com o bloqueio da PI-113, em José de Freitas.

O bloqueio deve acontecer nas proximidades do rodoanel.

Fonte: *Com informações de Realidade em Foco

Deixe seu comentário