Piauí retoma etapas de obras de mobilidade em União

O anúncio foi divulgado pelo deputado estadual Franzé Silva (PT).

Foto: Divulgação/ ALEPI Reunião, ocorrida pelas autoridades do Piauí.
Reunião, ocorrida pelas autoridades do Piauí.

O deputado estadual Franzé Silva (PT), acompanhado da vice-governadora Regina Sousa (PT) e do professor José Barros participaram de audiência com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto. A reunião, discutiu a retomada e a conclusão de obras importantes para a população do município de União, distante de 65 quilômetros de Teresina.

Durante o encontro, Castro Neto garantiu os recursos para a conclusão ainda no mês de agosto, da estrada de Divinópolis e confirmou a retomada das obras de duplicação e recuperação da PI-112, que liga Teresina ao município.

“A estrada tem sido motivo de muita reclamação por parte das pessoas que precisam trafegar diariamente no lugar. Mas tivemos a garantia do diretor-geral do DER de que até no máximo em dez dias, teremos o processo de recuperação concluído”, comemorou o deputado.

Além disso, segundo ele, o processo de pavimentação das ruas da cidade será agilizado, para melhorar a mobilidade urbana, e a licitação para refazer a estrada de David Caldas está em fase de conclusão.

“Todas essas obras em União já foram autorizadas pelo governador Wellington Dias e são prioridade para o governo e para o nosso mandato”, ressaltou o parlamentar.

Fonte: ALEPI- Assembleia Legislativa do Piauí

Deixe seu comentário