Piratas invadem navio da princesa e ameaçam a realeza, em 'Novo Mundo'

"Cavalheiros, sigam as minhas ordens ou a princesa morre", ordena Fred.

Foto: Globo O pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) invade o navio real e rende a princesa Leopoldina (Letícia Colin), em 'Novo Mundo'.
O pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) invade o navio real e rende a princesa Leopoldina (Letícia Colin), em 'Novo Mundo'.

Novo Mundo é uma novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção artística de Vinicius Coimbra. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo, devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2017 está de volta ao horário das 6 em uma edição especial.

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

O plano de Thomas (Gabriel Braga Nunes) deu certo e Joaquim (Chay Suede) não conseguiu embarcar no navio real, em Novo Mundo. O marujo vai afogar as mágoas numa taberna e conhece Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Hassan (Thiago Thomé), que, disfarçados de homens de bem, o embebedam para saber como podem entrar no navio. Cheio de vinho na cabeça, Joaquim fala de sua história e, quando acorda, percebe que está numa nau pirata e que os homens que o abordaram são na verdade malfeitores.

"Você será a chave para o cofre da princesa. Faremos um ataque surpresa e você será a isca. Se não me ajudar, quem vai morrer é Anna", ameaça Fred.

O marujo não aceita, tenta fugir de bote, mas é capturado e castigado. Sem alternativa, ele assente.

Thomas muy amigo, #sqn!

Enquanto isso, Anna (Isabelle Drummond) sofre com a ausência de seu amor e não acredita no que Thomas lhe disse: que Joaquim desertou com dinheiro roubado.Thomas se faz de amigo, tenta interceder pedindo ao comandante que volte para resgatar o marujo, porém, tudo não passa de uma farsa entre ele e o almirante. A viagem segue com Anna reavivando as esperanças de reencontrar o rapaz no Brasil e, para isso, conta com a amizade de Leopoldina (Letícia Colin)

"Nunca deixe de acreditar. Esse é o sentimento mais poderoso que existe. Se duas pessoas se amam de fato, nada nem ninguém consegue separá-las", conforta a princesa.

Invasão pirata atrás da fortuna da princesa

Numa noite, Anna ouve o chamado de Joaquim e mal acredita no que vê: ele chegando num bote, acompanhado de um homem encapuzado. A professora fica radiante, assim como Leopoldina. No entanto, a alegria dura pouco. Joaquim sobe ao navio com Fred, os piratas tomam a nau, e o malfeitor rende a princesa.

"Cavalheiros, sigam as minhas ordens ou a princesa morre", ordena Fred.

Noémi diz a Dom Pedro que espera um filho dele

No Brasil, Dom Pedro (Caio Castro) curte bons momentos ao lado de Noémi (Luisa Micheletti), sem se importar que dia menos dias sua digníssima esposa Leopoldina desembarca nos trópicos. Já incomodado com o que falam acerca das puladas de cerca do filho e da seriedade do romance de Pedro com a francesa, Dom João (Leo Jaime) exige que Chalaça (Romulo Estrela) vá à procura do príncipe e traga-o de volta à Quinta.

Já imaginando onde Pedro possa estar, Chalaça vai à Taberna dos Porcos, comandada pelo casal Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Os proprietários, em vez de rezar pela cartilha do bom atendimento, destratam clientes. Pressionada por Chalaça, Germana conta que o príncipe está com Noémi em um dos quartos. Nos aposentos, o casal faz juras de amor. Pedro presenteia a amada com um anel e ela lhe dá uma notícia bombástica: está grávida dele!

Pedro fica em êxtase com a chegada de seu primogênito, e para compartilhar a alegria com todos os presentes, paga uma rodada de vinho. Chalaça é o único que prevê problemas...

Imperdível esse capítulo, não é mesmo?

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário