'Pitbull' ataca maratonista no município de Floriano

Ele ainda conta que teve uma luta corporal com o animal, e que logo conseguiu imobilizar ele, ele soltou o cachorro e lhe atacou novamente

Foto: Reprodução / Internet Imagem da vitima que foi atacada pelo cachorro
Imagem da vitima que foi atacada pelo cachorro

O maratonista Joaquim Saraiva sofreu vários ferimentos após ser atacado por um cachorro da raça Pitbull, no bairro Curtume, em Floriano. Ela fazia preparação de rotina para Corrida de São Silvestre.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-candidato a senador do Piauí relatou que um dono de casa abriu o portão e saiu o cachorro que avançou na vítima que passava no local e o mordeu braço, perna, virilha e tentou morder o pescoço.

Ele ainda conta que teve uma luta corporal com o animal, e que logo conseguiu imobilizar ele, ele soltou o cachorro e lhe atacou novamente, ele já havia corrido 32 km, estava quase sem força, logo em seguida apareceu um rapaz de nome Carlão e pediu para que ele subisse na carroceria do carro onde a levou para o hospital, e lá ele relata que apagou.

Foto: Reprodução / InternetImagem da vitima no hospital logo em seguida do ocorrido
Imagem da vitima no hospital logo em seguida do ocorrido

Joaquim Saraiva foi encaminhado gravemente ferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, no Sul do estado.

A vítima fez alerta e cobrou punição a donos que criam cachorros soltos na rua, afirmando que hoje foi ele, e amanhã pode ser qualquer um. E que ele havia visto a morte de perto. O senhor já está bem, mais com o psicológico abalado.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário