PMs do Piauí e Ceará desarticulam ponto de tráfico e prendem suspeito

A prisão foi efetuada na cidade de Cocal dos Alves.

Uma ação conjunta entre o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cocal dos Alves, sob o comando do Sargento Paulo, e do motopatrulhamento do RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) do Ceará, liderada pelo Cabo Sales, resultou na prisão em flagrante de um homem identificado como José Alex Vieira Veras, de 24 anos, acusado do crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu na noite de sábado (20/07), por volta de 20h30, na localidade Baixa do Açude, zona rural de Cocal dos Alves, município da região norte do Piauí. 

Uma equipe da Polícia Militar de Cocal, comandada pelo Tenente Carvalho, deu apoio a ocorrência e durante as diligências foram apreendidos 29 trouxinhas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, uma quantia de R$184,20 reais, um smarthphone, um facão e material utilizado para o embalo de entorpecente.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o delegado plantonista indiciou José Alex Vieira Veras no crime de tráfico de drogas e este ficou preso à disposição da justiça. 

Foto: Reprodução InternetPMs do Piauí e Ceará desarticulam ponto de tráfico e prendem suspeito
PMs do Piauí e Ceará desarticulam ponto de tráfico e prendem suspeito

Fonte: Blog do Coveiro

Deixe seu comentário