Polícia Civil deflagra operação em Teresina e cumpre 15 mandados de prisão

A operação tem como objetivo cumprir mandados de prisão por crimes de homicídio, estupro, tráfico de drogas e roubo qualificado.
Por Luis Fernando Amaranes 19 de Janeiro de 2021 às 09:44

No início da manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Capturas (Dicap), deflagrou a Operação “Segue o Exercício”, que tem como objetivo cumprir 15 mandados de prisão por crimes de homicídio, estupro, tráfico de drogas e roubo qualificado em Teresina.

Os mandados são cumpridos apenas na capital e a maior parte dos alvos se concentra nas regiões Norte e Centro-Sul. Até o momento cerca de 10 pessoas foram presas.

Participam da operação 60 policiais entre civis e militares com equipes de vários distritos policiais, além do DHPP, DEPRE, CORE e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP).

Operação “Segue o Exercício”

O nome da operação remete a uma frase característica utilizada pelo policial Diesy Less Santos Simeão, que trabalhava na divisão e faleceu em decorrência da Covid-19. Ainda segundo o delegado, a operação conta com o apoio dos distritos da capital e um contingente de 60 policiais.

Deixe seu comentário