Polícia Civil fecha bingo clandestino no Centro de Fortaleza

Uma mulher denunciou o local após o marido perder uma quantia no valor de R$ 15 mil.

Foto: Reprodução / Internet Polícia fecha bingo no Centro de Fortaleza
Polícia fecha bingo no Centro de Fortaleza

Um bingo clandestino foi fechado pela Polícia Civil no Centro de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (16). De acordo com o delegado Fernando Cavalcante, titular do 34º Distrito Policial, uma mulher denunciou o local após o marido perder uma quantia no valor de R$ 15 mil no local, e isso antecipou a operação que já estava prevista pelos agentes. Vinte pessoas foram encontradas na casa participando de jogos de azar.

"Há cerca de dois meses a gente vem investigando, inclusive, esse local já foi objeto de representação de busca e apreensão. Uma senhora foi à delegacia informando do esposo. Diante das informações antecipamos o trabalho", explicou o delegado Fernando Cavalcante.

Na casa de jogos foram encontradas câmeras externas que auxiliavam na identificação dos visitantes. Ainda segundo o investigador, foram encontradas 40 máquinas. O delegado vai fazer a solicitação ao judiciário para incinerar os equipamentos por se tratar de jogos de azar.

"Agora vamos saber quem é o real dono do local do imóvel. Saber quem locou para apurar as responsabilidades", encerrou o delegado.

Fonte: G1 CE

Deixe seu comentário