Polícia investiga morte de francês dentro de flat em Boa Viagem

Homem de 57 anos foi encontrado com uma faca cravada no peito e lesões nos pulsos, nesta terça-feira (1º).

Foto: Reprodução / Web Henri Guigue, de 57 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada no peito e lesões nos pulsos.
Henri Guigue, de 57 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada no peito e lesões nos pulsos.

A Polícia Civil está investigando a morte de um francês, dentro de um flat localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O corpo do homem foi descoberto nesta terça-feira (1º) e, segundo a corporação, o caso é tratado como "morte a esclarecer".

Ainda segundo a polícia, Henri Guigue, de 57 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada no peito e lesões nos pulsos. Testemunhas informaram à corporação que ele morava no local há, aproximadamente, dois meses, e que era uma pessoa bastante reservada.

O caso foi registrado pelo delegado Douglas Camilo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo ele, a morte deve ter ocorrido entre a noite da segunda-feira (30) e esta terça-feira.

"Dentro da fechadura não tinha marca de arrombamento e não havia sinais de luta corporal no local. Ele tinha uma faca cravada no peito e lesões nos pulsos. Agora, vai ser instaurado um inquérito para apuração da morte", declara o delegado.

Douglas Camilo afirma, ainda, que os funcionários do local onde o homem foi achado não tinham informações sobre o francês e disseram que ele conversou, na segunda, com o proprietário para deixar a residência.

"Ele era uma pessoa muito reservada, não tinha contato com quase ninguém. Funcionários não se recordaram de terem visto ele com outras pessoas aqui e não tinham muitas informações sobre ele. Havia muitas fotos de viagens no celular dele", declara o delegado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário