Polícia investiga se morte de piauiense foi queima de arquivo

No corpo foram encontradas diversas perfurações

Foto: Reprodução \ Web Imagem do local do ocorrido
Imagem do local do ocorrido

Um jovem de 20 anos, natural do município de Campo Maior, foi executado e ainda teve seu corpo jogado em um terreno baldio na Comunidade Fortaleza, na cidade de Altos, manhã deste sábado (19). A polícia chegou ao local após ser acionada por populares que relataram um mau cheiro vindo de um terreno baldio.

A Polícia Civil, se deslocou ao lugar apontado e encontrou o corpo de Victor Moura de Oliveira, que estava amarrado com várias marcas de perfurações.

“Pelas circunstâncias de como o corpo foi encontrado, acreditamos que Victor foi morto em um local e jogado para desova na Comunidade Fortaleza”, revelou o agente da polícia civil, Henrique.

O chefe de cartório da 5ª Delegacia de Campo Maior, Baker Martins, informou que as causas da execução estão sendo investigadas e relata que a vítima já tem várias passagens pela polícia acusado de assaltos, tráfico de drogas e receptação de veículos roubados.

Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Maior.

A polícia cientifica da Polícia Civil esteve no local e acredita que Victor pode ter sido executado por conflitos por causa de crimes. Ele era um dos relacionados na Operação Gênesis que resultou na prisão de várias pessoas por envolvimento com o tráfico drogas na região norte do Piauí, principalmente nas cidades de Campo Maior, Altos e Teresina.  A polícia trabalha na hipótese de queima de arquivo.

O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu o cadáver para ser periciado em Teresina.

No corpo foram encontrados diversas perfurações que estão sendo apurados se foram feitas por arma de fogo ou faca. Ao lado da vítima, havia também um simulacro de arma de fogo.

Fonte: *Com informações do Portal de Olho

Deixe seu comentário