Polícia prende acusados de matar idoso no interior do Piauí

Entre os presos, autuados por latrocínio e receptação de veículo roubado, está um enteado da vítima. Um menor também foi apreendido.

Foto: Reprodução \ Web Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 13ª Delegacia de Esperantina, prendeu nesta quarta-feira (15), três homens e apreendeu um menor de idade, suspeitos de latrocínio tendo como vítima, o idoso Raimundo Antônio de Sousa, 73 anos, conhecido como “Neném Manuca”, que foi encontrado morto em sua residência na zona rural de Morro do Chapéu do Piauí.

O delegado Leonardo Alexandre informou que a investigação teve início logo após policiais constatarem o crime, ocorrido na localidade Tabuleiro de Dentro, zona rural de Morro Chapéu, sendo que o corpo da vítima foi encontrado em sua residência com pulsos amarrados com uma corda e amordaçado com uma camisa.

A perícia em Parnaíba foi acionada para identificar a causa da morte. Preliminarmente foi verificada asfixia.

Ainda segundo o delegado, após o crime o grupo fugiu e após várias diligências da Polícia Militar eles foram localizados e presos. “Todos participaram da ação, mas somente um dos envolvidos assumiu o crime e explicou toda a ação, os outros ficaram com o seu direito de silêncio”, contou o delegado Leonardo Alexandre.

Entre os presos, autuados por latrocínio e receptação de veículo roubado, está um enteado da vítima. Um menor também foi apreendido.

Fonte: *Com informações da Revista Az

Deixe seu comentário