Polícia prende suspeito de praticar estouros a caixas eletrônicos

A prisão ocorreu na madrugada de hoje (23/01) no bairro Samapi, zona leste de Teresina
Por Redação Verdes Campos Sat 23 de Janeiro de 2021 às 10:18

Foto: Divulgação/ Polícia Civil A ação contou com ajuda de outros grupos da polícia
A ação contou com ajuda de outros grupos da polícia

A Polícia Civil do Piauí (PCPI) por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE, prendeu um suspeito, que não teve o nome e a idade revelada, de praticar estouros a caixas eletrônicos.

A prisão ocorreu na madrugada de hoje (23/01) no bairro Samapi, zona leste de Teresina. Com base nas investigações do GRECO, as informações obtidas indicaram a atuação efetiva do suspeito numa série de estouros a caixas eletrônicos em Teresina no ano passado.

Durante a ação dos agentes, um cerco policial foi efetuado e o investigado foi preso, após tentar fugir, pulando o muro de três casas.

De acordo com a PCPI, o suspeito já foi preso inúmeras vezes, sendo a última em 2019 no âmbito da Operação Remanescentes que apurou tráfico e roubo a banco, e estava solto desde julho do ano passado. 

A Polícia Civil informou que as investigações continuam e que mais pessoas serão presas. A polícia pede ainda que as pessoas denunciem através do (86) 99991-0455. O sigilo é garantido.

Fonte: com informações da Polícia Civil

Deixe seu comentário