Policial de Paulistana tem carro roubado e arma é levada em Teresina

A policial estava com uma amiga, as duas estacionaram o veículo próximo ao shopping para onde foram juntas.

Foto: Reprodução \ Web Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma policial militar de Paulistana, identificada como Sueane, teve sua pistola calibre ponto 40 furtada após o veículo onde a arma estava vim ser arrombado próximo a um shopping na zona Leste da Capital. Além da pistola foram levados um notebook e R$ 1 mil em dinheiro. As informações são do Cidade Verde.

A policial estava com uma amiga, as duas estacionaram o veículo próximo ao shopping para onde foram juntas. Ao retornarem, se depararam com o bagageiro do veículo aberto pelos assaltantes. Toda a bagagem da PM foi levada na ação.

“Estou aqui angustiada com isso. Se fosse só o notebook, mas tinha dinheiro, tinha mais de mil reais que eu ia fazer o depósito, tudo bem, mas tinha também a minha pistola”, lamenta a policial em áudio compartilhado nas redes sociais.

A policial explicou que não estava com a arma por conta da roupa. “Não quis entrar com a pistola porque minha roupa é colada, deixei tudo dentro da bolsa. Levaram tudo, levaram minha bolsa, uma mala grande vermelha com todas as minhas bolsas, minha mochila com meu documento, minha pistola, tudo”, relata a PM. 

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, confirmou a ocorrência “Possivelmente dois homens em uma motocicleta arrombaram o porta-malas. Estamos em diligências buscando dos suspeitos”, disse.

Fonte: *Com informações do RiachoNet

Deixe seu comentário