Policial é baleado durante briga em posto de conveniência de Teresina

o disparo foi feito pela própria arma do policial

Foto: Reprodução / Internet Local onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

Um policial civil do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) identificado como André Morais e Silva, de 34 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (15/05) após uma briga no ponto de conveniência do Posto Ipiranga, localizado no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma luta corporal travada com um funcionário e um cliente da conveniência ainda não identificado. Ainda segunda informações, o disparo foi feito pela própria arma do policial.

O funcionário da loja chegou e conseguiu separar a briga, que estava acontecendo entre o policial e o cliente. O policial foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendido e recebeu alta. Ele segue com o quadro de saúde estável.

O funcionário e o cliente da conveniência envolvidos na briga foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário