Policial mata bandido durante tentativa de assalto em farmácia de Teresina

Os dois bandidos entraram na farmácia anunciando o assalto e apontando uma faca. Um deles entra em uma sala e o outro vai para outra parte do estabelecimento.

O policial militar identificado como major Diego evitou que um assalto acontecesse na farmácia Pague Menos, situada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação de dois bandidos na tentativa de assalto. Um bandido foi morto no local pelo policial e o outro foi preso logo depois.

 Os dois bandidos entraram na farmácia anunciando o assalto e apontando uma faca. Um deles entra em uma sala e o outro vai para outra parte do estabelecimento. Logo depois o major Diego, da Associação dos Oficiais do Estado (Amepi) entra no estabelecimento e percebe a ação dos bandidos.

Um dos criminosos foi surpreendido pelo major, que estava com a arma apontada para a sala esperando que um deles saísse. O major tenta uma conversa com ele, mas o bandido reage e tenta correr. Ele então é alvejado com um tiro.

O bandido acabou morrendo no local. O outro criminoso conseguiu fugir, mas foi preso logo depois por uma equipe Policia Militar do Piauí.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário