Polinter alerta vítimas a denunciarem casos de furtos ocorridos no IFPI

“É importante que a vítima compareça para conversa diretamente com as equipes de investigação”, diz coordenador da Polinter

Foto: globo Estudantes do IFPI estão tendo seus veículos furtados
Estudantes do IFPI estão tendo seus veículos furtados

“Aqueles que tiverem seus veículos furtados e não compareceram à Polinter peço que compareça levando as informações que tiverem, pois também são úteis para as investigações”, alerta o coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), delegado Everton Férrer, ao relatar que um grupo de criminosos estaria agindo na região do campos do Instituto Federal do Piauí (IFPI), no centro de Teresina.

De acordo com delegado, equipes foram designadas para cada área onde é realizada a análise dos lugares com a maior ocorrência de furtos. O coordenador da Polinter fala ainda uma equipe comandada pelo delegado Thiago Damasceno tem recolhido imagens para captar informações e usá-las nas investigações.

Everton Férrer reforça que o trabalho preventivo não compete a Polinter, e sim a Polícia Militar.

“Acredito que a polícia Militar esteja fazendo esse controle. É importante que a vítima compareça para conversa diretamente com as equipes de investigação”, acrescenta.

Canais de denúncias anônima

86 3261-5305

86 99586-6531

Fonte: *Com informações da Polinter

Deixe seu comentário