Ponte Estaiada será palco de abertura do Piauí Moda House nesta segunda (13)

None

Foto: Renato Bezerra Ponte Estaiada será palco de abertura do Piauí Moda House nesta segunda (13)
Ponte Estaiada será palco de abertura do Piauí Moda House nesta segunda (13)

Na próxima segunda-feira (13) o Complexo Turístico Ponte Estaiada será palco da abertura do Piauí Moda House. O local vai se transformar para receber o desfile da maior semana de moda do Estado. O evento é realizado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, com apoio da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest).

De acordo com o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, a Ponte Estaiada ser palco de um grande desfile de moda reúne dois elementos importantes que a Prefeitura de Teresina, por meio da Semdec, tem procurado impulsionar na capital.

“A Prefeitura de Teresina identificou quatro clusters na cidade: educação, saúde, moda e tecnologia. Com isso bem definido, o poder municipal quer impulsionar o desenvolvimento desses setores para que a cidade cresça e gere mais empregos. Então, trazer o Piauí Moda House para a Ponte Estaiada é muito importante, uma vez que pauta um dos clusters  por meio do nosso mais importante ponto turístico. Acredito que será uma noite fantástica”, explica.

Para a consultora do Piauí Moda House, Raquel Dias, a abertura é algo inédito. “É para fazer o teresinense sentir que faz parte do evento. É algo feito da gente para a gente. A Ponte Estaiada é um marco para a cidade, então reforça o convite para que as pessoas compareçam na Mansão Bliss, entre os dias 14 e 16 de maio”, lembra.

O Piauí Moda House terá início com o desfile no Complexo Turístico da Ponte Estaiada e segue, entre os dias 14 e 16 de maio, na Mansão Bliss, onde a Semdec terá stands para divulgação de pontos e rotas turísticas de Teresina.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Deixe seu comentário